Política de Entrega

Entrega das mercadorias via Correios:

1. No momento da compra são informadas as opções de frete para o seu CEP e abaixo os prazos correspondentes gerados automaticamente pelo sistema dos Correios, as postagens e as entregas serão feitas somente em dias uteis, cujo tempo de transporte pode variar de acordo com a região do destinatário. Por isso, esteja atento com o rastreio do seu pedido e se certifique que haverá alguém apto para receber a encomenda na data prevista, entre as 8:00 e 18:00.

2. Serão efetuadas três tentativas de entrega, sendo a primeira no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição dos Correios. A segunda e a terceira tentativas serão realizadas nos dias úteis imediatamente subsequentes. Caso as três tentativas de entrega sejam frustradas, o objeto ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, pelo prazo de sete dias corridos. Após este prazo o objeto será devolvido ao remetente.

3. Caso o objeto seja devolvido ao remetente, o cliente ficará resposável pelos custos de reenvio do mesmo.

4. Todas as encomendas a serem entregues estarão em caixas ou envelopes lacrados com fita adesiva. Caso o consumidor constate que a embalagem esteja violada, a sugestão é que esta seja recusada no momento da entrega, evitando assim posteriores transtornos.

5. A Adriana Cianelli apenas faz  entrega das encomendas transportadas no endereço indicado pelo cliente, conforme descrito no pedido. 

6. Caso seja constatado que o produto esteja em desacordo com o contratado, o cliente deverá recusar o recebimento do pedido, registrar o motivo e comunicar a central de atendimento ao consumidor no email atendimento@adrianacianelli.com.br sobre o ocorrido.

Atenciosamente, 

Equipe Adriana Cianelli.

Tire suas dúvidas

Se tiver dúvidas nos envie uma mensagem em nosso WhatsApp (13)97403-0213